segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Além da Magia


Denis Cruz, funcionário na Promotoria de Justiça na cidade de Novo Mundo, MS, lançou o livro “Além da Magia – a história do garoto que queria ser bruxo”, publicado pela Casa Publicadora Brasileira.

Por que estou contando isso a você, amigo internauta? Porque o material é uma forma de ensinar seus filhos a não serem simpatizantes de qualquer espécie de bruxaria. Você pode estar pensando: “Meu filho vai à igreja comigo. Jamais teria a menor possibilidade de ser envolvido com esse tipo de coisa”. É nesse pensamento que mora o perigo. Mesmo não levando os filhos a lugares que pratiquem a feitiçaria, eles podem ser “consumidores” disso se assistirem filmes e desenhos que transmitam a ideia de que “os bruxinhos são bons”. O que está em direto conflito com o que Deus ensina em Deuteronômio 18:9-14!

Portanto, cuidado! Seus filhos podem ser vítimas espirituais de uma onda de misticismo que tem sido um verdadeiro tsunami espiritual. E isso irá fazer com que muitos naufraguem na fé.

Parafraseando Levítico 20:6, diria “Quando alguém se voltar para assistir filmes como de Harry Potter, para se prostituir com ele, eu me voltarei contra ele e o eliminarei do meio do seu povo.”

Maiores informações sobre o “Além da Magia – a história do garoto que queria ser bruxo” poderá obter nos sites www.cpb.com.br e www.deniscruz.com.br

Um abraço e, ótima leitura!

Leandro Quadros.

Fonte: Na Mira da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTARIO. FAVOR ASSINAR NO BLOG COM SEU NOME E E-MAIL.